Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

E.T. Bilu

      Pessoal, sei que já faz tempo, mas hoje estava vendo uns vídeos do tal Projeto Portal, onde os caras dizem que mora, a mais ou menos 4000 anos o E.T. Bilu, um maluco de capacete que fica escondido no mato, falando em falsete e acendendo uma lanterna. Deus sabe lá porque um e.t. fala falseteando! E porque podendo escolher qualquer nome no mundo o desgraçado foi se chamar Bilu!
       O fato é que tem muita gente, aparentemente séria e instruída, que realmente acredita nessa papagaiada. Duas coisas que eu realmente não entendo são, em primeiro lugar, a enorme atenção que a mídia, principalmente a Record, dedicou a essa palhaçada, e a outra é a atenção que a polícia não dá a um absurdo desses.
       Em todo caso, fora o próprio vídeo do Projeto Portal, que por si só já é uma piada, o nosso querido E.T. Bilu fez aparições em algumas paródias muito boas. Aliás, não vejo porque qualquer um desses Bilus das paródias não poderia ser o Bilu "de verdade". Seguem abaixo, além do vídeo original, algumas dessas paródias.

        Um abraço e apenas uma coisa: Busquem conhecimento!




Por incrível que pareça, este é o video original! 



Bilu no CQC



Bilu mestre de obras





E.T. em Juiz de Fora



Mundo Canibal















Um comentário:

  1. ET BILU é @*#¨¨)#+ )*#&)!($_!(*_#&)+ *#&)*%¨#*¨%)*#%(#_%*_#(&%)!*#&)%!%_(*_171,SAFADO, CACHORRO E SEM VERGONHA!

    ResponderExcluir