Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cara, eu quero um desse!


       Um não, quero dois pra garantir que eu não vou ficar sem se quebrar! Já pensou saber o que elas querem dizer com aquele "Você que sabe!" responder sem medo quando elas perguntam "Tô gorda?" "Vou com o azul ou o vermelho?"
           Mas falando sério, não sei como é possível que elas possam, usando o mesmo código linguístico, deixar os homens tão confusos.
        Acho que o que acontece é que elas falam o tempo todo e querem que a gente entenda mesmo é o que elas não disseram.              
        É difícil ver uma mulher quieta. Ainda bem! Porque ai do pobre que agir errado numa hora dessas! Imagine a seguinte conversa:

-Nossa, amor, você tá quietinha hoje, o que aconteceu?
-Nada!


      Praticamente qualquer coisa que um cara diga depois disso vai estar errada! E se ele não disser nada, também se ferrou!
      Pode parecer uma situação complicada, mas se você quiser sair dessa ileso você sempre pode recorrer ao Manslater! Ah, pera aí, isso não existe... Ah, então ferrou mesmo, conforme-se! E se surgir uma discussão com uma mulher respire fundo e lembre-se: você quer ter razão ou ser feliz?
       Até porque, mesmo não entendendo uma palavra do que elas dizem, não precisa tradução o cheirinho delas, aquele cafuné gostoso, andar de mão dada, dormir de conchinha, beijo na boca e todas aquelas coisas que a gente ama nas mulheres das nossas vidas!




    

Um comentário: