Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

The Science of Sex Regeneretion



      Galera, encontrei um site um tanto curioso, o Oddbooks , uma página inglesa que mostra uns livros bem estranhos. Entre eles o "The Science of Sex Regeneretion" , algo como "A Ciência da Regeneração do Sexo", escrito por Arthur Gould e  Dr. Franklin L Dubois . A idéia central do livro é que a condição sexual inicial da humanidade teria sido o hermafroditismo, e que os seres humanos se reproduziam sem sexo uns com os outros (!?!).
       Ainda segundo o livro, conforme fomos nos relacionando e nos interessando uns pelos outros é que foram surgir as relações sexuais. E à medida que as pessoas se relacionavam, nossa condição hermafrodita foi se degradando, até que chegassemos à diferenciação em dois gêneros distintos.
       Porém, os autores acreditam que se nós nos abstermos de sexo, a não ser para procriação e cultivarmos uma mente andrógina, um dia a humanidade pode voltar à sua gloriosa forma primitiva!
       Para conseguir combater nossos desejos nefastos, os autores aconselham que direcionemos esse desejo para uma parte do corpo que queiramos deixar mais forte.
      Conheço uma molecada que gosta de deixar um dos braços mais fortes quando bate a vontade, mas acho que não adianta muito pra se conseguir voltar a ter dois sexos!
      

     Enfim, lá no Oddbooks você encontra umas estranhices desse tipo. Deem uma olhada e divirtam-se! O site é em inglês.
     Eu vou ficando por aqui, e garanto fazer minha parte para que não apareça outra genitália em vocês!

    Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário