Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Te Adoro!




Você chegou e, com jeitinho, acabou derrubando o muro que eu havia construído em volta de mim. E com ele se foram várias certezas que eu tinha e que acabavam por me  fazer um cara não muito feliz nos últimos tempos.
       É impressionante como a gente consegue olhar nos seus olhos e ler você, mesmo que quando eu pergunte o que aconteceu você diga que não é nada.
      Adoro sua risada, por isso eu me esforço pra tirar de você tantas quanto eu puder. Adoro o jeito que você põe as mãos no meu rosto quando me beija, e eu sempre fico te olhando com cara de bobo quando você faz isso. E se eu disser que  é por nada, é mentira, tenho todos os motivos pra sorrir quando te vejo,  isso já é razão suficiente pra te encarar o tempo todo.
       Te conhecer melhor nesse pouco tempo em que estamos juntos tem sido uma surpresa a cada momento.  E ver como você é especial só me faz ter certeza de que eu seria muito burro se não fizesse o meu máximo pra te fazer feliz, e teria que ser cego pra não ver a sorte de te ter do meu lado e o quanto estou apaixonado por você.
        Desculpe se às vezes eu não consigo dizer isso tudo quando estamos juntos, mas às vezes fica mais fácil organizar as ideias quando eu escrevo. Talvez porque com você por perto minha atenção seja toda sua.
           Pra terminar, quero dizer que você tem sido o que de mais bonito, divertido e empolgante vem acontecendo na minha vida em muito tempo.

                                                                                                                                                                                    Um beijo, Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário