Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

As Pérolas do Orkut!

   Pessoal, tenho certeza que todo mundo já deve conhecer o site www.perolasdoorkut.com.br , mas fiquei fuçando lá hoje e morri de rir. São várias categorias, de gente pagando mico , passando por placas mal escritas até a tosqueira total dos depoimentos que não eram pra ser aceitos. 
    Vai aí uma seleçãozinha de algumas pérolas que eu achei:



 Essa tá sabendo, heim!







 Essa do nome das ruas sem dúvida não é de verdade!





 Pezão na mão da mina!




 Será que dá pra ser mais direta que essa???




 Puuuuuutz!




 Fico imaginando o que esses caras passaram pra escrever essas placas hauhauhau



É assim que se vende!





Bom, acho que não precisa dizer que as que eu mais gostei foram as placas! Hhauhahua

    Um abraço!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário